sábado, 22 de março de 2014

O cao que sentou e espetou o prego no cu




Acesse: http://grupodosuportebrasil.com/rico

O Prego espetado no cu do cão, falam, falam, falam e não fazem nada.

Queixar-se e não fazer nada.

É triste ver quem vive a queixar-se e não faz nada, porque nunca vai sequer saber do que é capaz de fazer, e desperdiça a sua vida na mediocridade.

Há alguns dias que vou fazer o meu passeio a tardinha (inicio da noite), um pouco mais longo do que o habitual, a temperatura desce um pouquinho e apetece andar, na minha caminhada, passo junto a uma banca de revistas e sempre encontro as mesmas pessoas, sentadas ao jogar dominó, a conversa é sempre a mesma, fofoca, e principalmente a queixarem-se, do governo, da câmara municipal, do futebol dos partidos etc,etc.

Alguns sem emprego a viver do seguro desemprego, outros que vivem ás custas dos seus pais, outros que trabalham em lojas próximas e é claro os aposentados encostados do governo pelo qual vivem reclamando.

Eles passam horas sem fazer mais nada do que queixar-se da vida mas a verdade é que não fazem nada para a mudar.

Esse Fato me lmbra de uma história: O cão que sentou e espetou o prego no cu.

O cão que uivava de DOR.

Um viajante parou numa bomba de gasolina, quando se preparava para abastecer o seu carro, ouviu o uivar de um cão que esta ao lado de um homem sentado num banco a sombra de uma árvore, e achando estranho, o viajante aproximou-se do homem e perguntou-lhe, o que se passava com o cão que tinha um uivar de dor que metia dó, e ele respondeu que se sentara em cima de um prego.

Espantado o viajante perguntou, então porque não se levanta?

O homem respondeu “dói o suficiente para uivar, mas não dói o suficiente para se levantar.”

Quando vemos alguém a queixar-se e não faz nada, é porque a dor não é assim tanta para fazer mudar sua própria vida.

Não é o seu caso, pelo contrário, sempre que começar a sentir dor, entre em ação, levanta a cabeça e vai mudar a sua vida, e é por isso que vais fazer, vê aqui o que podes fazer para mudar a tua vida.

Acesse: http://grupodosuportebrasil.com/rico

Nenhum comentário:

Postar um comentário